Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

MINHA COMPANHEIRA – NADINHO DA ILHA

MINHA COMPANHEIRA – NADINHO DA ILHA

(Geraldo Pereira)

 

A minha companheira

No mundo é a primeira

Que me faz acreditar em mulher fiel

Não mente

Não é fingida

É o que eu sonhava na vida

Lamento não conhecer

Há mais tempo a Isabel

Se algum companheiro de minha

Consideração

Tentar contra mim

Um golpe de traição

Ela me chama e diz meu benzinho

Fulano vive contigo

Mas abre o olho que ele

Não é teu amigo

A minha companheira

No mundo é a primeira

Que me faz acreditar em mulher fiel

Não mente

Não é fingida

É o que eu sonhava na vida

Lamento não conhecer

Há mais tempo a Isabel

Se algum companheiro de minha

Consideração

Tentar contra mim

Um golpe de traição

Ela me chama e diz meu benzinho

Fulano vive contigo

Mas abre o olho que ele não é

Teu amigo

A minha companheira

No mundo é a primeira

Que me faz acreditar em mulher fiel

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário