Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

ATÉ QUARTA FEIRA / VAI QUE DEPOIS EU VOU – NADINHO DA ILHA

ATÉ QUARTA FEIRA / VAI QUE DEPOIS EU VOU – NADINHO DA ILHA

Até Quarta-Feira (Geraldo Pereira / Jorge de Castro)

Vai Que Depois Eu Vou (Geraldo Pereira)

 

A batucada começou

Adeus, adeus ó minha querida eu vou

Não sei pra que você chorar

Se quarta-feira eu tenho que voltar

A batucada

A batucada começou

Adeus, adeus ó minha querida eu vou

Não sei pra que você chorar

Se quarta-feira eu tenho que voltar

Tenha paciência

Sou eu que marco a cadência

Da bateria

Se eu faltar fico mal com o pessoal

Porque eu sou diretor mestre de harmonia

A batucada começou

Adeus, adeus ó minha querida eu vou

Não sei pra que você chorar

Se quarta-feira eu tenho que voltar

Tenha paciência

Sou eu que marco a cadência

Da bateria

Se eu faltar fico mal com o pessoal

Porque eu sou diretor mestre de harmonia

A batucada começou

Adeus, adeus ó minha querida eu vou

Não sei pra que você chorar

Se quarta-feira eu tenho que voltar

 

Tá louca chamando pra casa

Agora que o samba enfezou

Estou com a turma pra cabeça

Não aborreça, vai que depois eu vou

Vai!

Tá louca chamando pra casa

Agora que o samba enfezou

Estou com a turma pra cabeça

Não aborreça, vai que depois eu vou

Gastei um dinheirão

Na sua fantasia

E você não sabe aproveitar

E ainda fica empatando

Não brinca nem deixa a gente brincar

Tá louca chamando pra casa

Agora que o samba enfezou

Estou com a turma pra cabeça

Não aborreça, vai que depois eu vou

Tá louca chamando pra casa

Agora que o samba enfezou

Estou com a turma pra cabeça

Não aborreça, vai que depois eu vou

Gastei um dinheirão

Na sua fantasia

E você não sabe aproveitar

E ainda fica empatando

Não brinca nem deixa a gente brincar

E ainda fica empatando

Não brinca nem deixa a gente brincar

E ainda fica empatando

Não brinca nem deixa a gente brincar

E ainda fica empatando

Não brinca nem deixa a gente brincar

E ainda fica empatando

Não brinca nem deixa a gente brincar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário