Resumo dos samba-rock

sábado, 6 de agosto de 2022

INGRATA MULHER - NADINHO DA ILHA

INGRATA MULHER - NADINHO DA ILHA

(Valentim A. Valentim)

 

Ingrata mulher

Fez de mim o que queria

Levou tudo o que era meu

Levou

O meu sossego

Meu afeto meu apego

Meu sapato de pneu

Mas que malandro sou eu, que transação

Que nega danada

Me tirou a alegria

E tudo que Deus me deu

Meu samba, meu salário, meu cachorro

Meu prestígio lá no morro

E até meu violão

E queimou meu barracão, que confusão

Mulher é sempre assim

A gente pensa que é só pra que

Mas vai ver final das contas

A mulher é pro que é

É pecado, é veneno

Coisa feita, é o diabo

Mas amigo que se cuide

Beba o veneno

Pois o homem sem mulher

É objeto sem valor

É pecado sem prazer

Madrugada sem sereno

E que graça tem ser homem sem mulher

Mulher é sempre assim

A gente pensa que é só pra que

Mas vai ver final das contas

A mulher é pro que é

É pecado, é veneno

Coisa feita, é o diabo

Mas amigo que se cuide

Beba o veneno

Pois o homem sem mulher

É objeto sem valor

É pecado sem prazer

Madrugada sem sereno

E que graça tem ser homem sem mulher

Ingrata

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário