Resumo dos samba-rock

sábado, 6 de agosto de 2022

NEUZA - NADINHO DA ILHA

NEUZA - NADINHO DA ILHA

(Zinco / Caxambú)

 

Neuza

Dos sonhos meus

Fada encantada

Do meu coração

Não deixarei bater

No rochedo a embarcação

Sou um barco perdido

Vivo a navegar

Pelo mar em vão

Sou um barco perdido

Vivo a navegar

Pelo mar em vão

Lá, laiá, lá, laiá

Lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá, laiá, laiá

Quanta saudade mora no meu coração

Você partiu deixando a dor

Cruel da minha paixão

Sou um barco perdido

Vivo a navegar

Pelo mar em vão

Sou um barco perdido

Vivo a navegar

Pelo mar em vão

Neuza

Neuza

Dos sonhos meus

Fada encantada

Do meu coração

Não deixarei bater

No rochedo a embarcação

Sou um barco perdido

Vivo a navegar

Pelo mar em vão

Sou um barco perdido

Vivo a navegar

Pelo mar em vão

Lá, laiá, lá, laiá

Lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá, laiá, laiá

Quanta saudade mora no meu coração

Você partiu deixando a dor

Cruel da minha paixão

Sou um barco perdido

Vivo a navegar

Pelo mar em vão

Sou um barco perdido

Vivo a navegar

Pelo mar em vão

Sou um barco perdido

Vivo a navegar

Pelo mar em vão

Sou um barco perdido

Vivo a navegar

Pelo mar em vão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário