Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de agosto de 2022

PROIBIRAM QUE EU TE AMASSE - TRIO TERNURA

PROIBIRAM QUE EU TE AMASSE - TRIO TERNURA

(Umberto Silva J. Ribamar)

 

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá,

Laiá, laiá.

Proibiram que eu te amasse

Absurdo igual eu nunca vi

Um amor sincero

Um amor tão lindo

Como foi divino o dia em que eu te conheci

Acontece que proibiram que eu te amasse

Absurdo igual eu nunca vi

Um amor sincero

Um amor tão lindo

Como foi divino o dia em que eu te conheci

Darei tudo na vida

Para ao teu lado ficar

Se Deus não me der isso, me perdoa, pode me levar

De amor também se morre

E eu quero morrer

Se algo entre nós

Não acontecer

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá,

Laiá, laiá.

Proibiram que eu te amasse

Absurdo igual eu nunca vi

Um amor sincero

Um amor tão lindo

Como foi divino o dia em que eu te conheci

Darei tudo na vida

Para ao teu lado ficar

Se Deus não me der isso, me perdoa, pode me levar

De amor também se morre

E eu quero morrer

Se algo entre nós

Não acontecer

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá,

Laiá, laiá.

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário