Resumo dos samba-rock

terça-feira, 16 de agosto de 2022

RECADO DE PAZ - MARCIA MARIA

RECADO DE PAZ - MARCIA MARIA

(Gilson de Souza)

 

Lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá,

Lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá,

Lá, laiá, lá, laiá,

Lá, lá, laiá

Laiá

Lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá,

Lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá,

Lá, laiá, lá, laiá,

Lá, lá, laiá

Laiá

Vai, meu samba vai

Dizer a ele

Que o meu recado é de paz

Mas, então, vai

Vai, meu samba vai

Dizer a ele

Que o meu recado é de paz

Diz pra ele vir correndo pra coisa

Ficar melhor

Saudade está machucando, não aguento viver só

E o nome madrugada

É que vem me ajudar

Por favor, volte depressa e obedeça meu recado

Mas, então, vai

Vai, meu samba vai

Dizer a ele

Que o meu recado é de paz

Mas, então, vai

Vai, meu samba vai

Dizer a ele

Que o meu recado é de paz

Diz pra ele vir correndo pra coisa ficar melhor

Saudade está machucando, não aguento viver só

E o nome madrugada

É que vem me ajudar

Por favor, volte depressa e obedeça meu recado

Mas, então, vai

Vai, meu samba vai

Dizer a ele

Que o meu recado é de paz

Mas, então, vai

Vai, meu samba vai

Dizer a ele

Que o meu recado é de paz

Mas, então, vai

Vai, meu samba vai

Dizer a ele que o meu recado é de paz

Mas, então, vai

Vai, meu samba vai

Mas eu estou pra dizer a ele

Que o meu recado é de paz

Lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá,

Lá, laiá, lá, laiá

Lá, laia, lá,

Lá, laiá, lá, laiá,

Lá, lá, laiá

Laiá

Lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá,

Lá, laiá, lá, laiá

Lá, lá, laiá

Lá, laiá, lá, laiá,

Lá, lá, laiá,

Laiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário