Resumo dos samba-rock

sábado, 20 de agosto de 2022

RAIOU O DIA - DJALMA PIRES

RAIOU O DIA - DJALMA PIRES

(Adacyr Louro / Everaldo Cruz)

 

Raiou o dia

Esqueci da hora

Galo cantou, minha gente eu vou embora

Raiou, diz!

Raiou o dia

Esqueci da hora

Galo cantou, minha gente eu vou embora

Vai ter bronca lá em casa

Como vou justificar?

Eu saí e não disse nada

Muito antes do jantar

Mentiras não vou dizer

Sou um homem da verdade

Eu me distraí no samba

Fui matar minha saudade

Raiou

Raiou o dia

Esqueci da hora

Galo cantou, minha gente eu vou embora

Raiou

Raiou o dia

Esqueci da hora

Galo cantou, minha gente eu vou embora

O sambista quando é bamba

Não tem hora pra chegar

Outra vez que eu for ao samba

Ela vai me acompanhar

Quando estou lá no terreiro

Podes crer, eu sou mais eu

Ser poeta e partideiro

Foi o dom que Deus me deu

Raiou, diz!

Raiou o dia

Esqueci da hora

Galo cantou, minha gente eu vou embora

Raiou o dia

É isso daí, rapaziada!

Esqueci da hora

Vem chegando, vem chegando!

Galo cantou, minha gente eu vou embora

Comigo, comigo!

Vai ter bronca lá em casa

Como vou justificar?

Eu saí, não disse nada

Muito antes do jantar

Mentiras não vou dizer

Sou um homem da verdade

Eu me distraí no samba, nega

Fui matar minha saudade

Raiou, diz!

Raiou o dia

É isso aí!

Esqueci da hora

Mais um partido alto pra vocês!

Galo cantou, minha gente eu vou embora

Raiou

Raiou o dia

Esqueci da hora

Segura!

Galo cantou, minha gente eu vou embora

O sambista quando é bamba

Não tem hora pra chegar

Outra vez que eu for ao samba

Ela vai me acompanhar

Quando estou lá no terreiro

Podes crer, eu sou mais eu

Ser poeta e partideiro

Foi o dom que Deus me deu

Raiou, diz!

Raiou o dia

Esqueci da hora

Galo cantou, minha gente eu vou embora

Todo mundo comigo...

Raiou o dia

É isso aí!

Esqueci da hora

Galo cantou, minha gente eu vou embora

Raiou

Raiou o dia

Esqueci da hora

Galo cantou, minha gente eu vou embora

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário