Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

AI, MÃEZINHA – NADINHO DA ILHA

AI, MÃEZINHA – NADINHO DA ILHA

(Geraldo Pereira/Ari Monteiro)

 

Ai, mãezinha

Deixa paizinho dormir sossegado

Ai, mãezinha

Tenha paciência, papai tá cansado

Eu preciso dormir

Pra logo poder trabalhar

Deixa a briga mãezinha pra quando papai acordar

Ai, mãezinha

Deixa paizinho dormir sossegado

Ai, mãezinha

Tenha paciência, papai tá cansado

Eu preciso dormir

Pra logo poder trabalhar

Deixa a briga mãezinha pra quando papai acordar

E o sol está quase de fora

Papai sempre cedo chegou

Papai hoje chega a essa hora

Mamãe não gostou

Mãezinha você tem razão

Mas logo vou tudo explicar

E você tem bastante compreensão

Para me perdoar

Ai, ai, ai mãezinha

Deixa paizinho dormir sossegado

Ai, mãezinha

Tenha paciência, papai tá cansado

Eu preciso dormir

Pra logo poder trabalhar

Deixa a briga mãezinha pra quando papai acordar

E o sol está quase de fora

Papai sempre cedo chegou

Papai hoje chega a essa hora

Mamãe não gostou

Mãezinha você tem razão

Mas logo vou tudo explicar

E você tem bastante compreensão

Para me perdoar

Ai, mãezinha

Deixa paizinho dormir sossegado

Ai, mãezinha

Tenha paciência, papai tá cansado

Eu preciso dormir

Pra logo poder trabalhar

Deixa a briga mãezinha pra quando papai acordar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário