Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

RODANDO NO EXPRESSO - ELDER EFFE

RODANDO NO EXPRESSO - ELDER EFFE

 

Aqui vou eu

Rodando no expresso

Aqui vou eu

Rodando no expresso

Pra onde leva esse sol eu vou seguir pra onde leva esse som

Sigo só

Acompanhado do meu violão

Eu sigo só

Acompanhado do meu violão

E eu não preciso muito mais eu tenho a sorte eu não preciso muito mais

Em linha reta

Pra onde vou

E o que me importa agora é só seguir, seguir então aqui vou eu

Rodando no expresso

Pra onde leva esse sol eu vou seguir pra onde leva esse som

Em linha reta

Pra onde vou

E o que me importa agora

Aqui vou eu

Rodando no expresso

Pra onde leva esse sol eu vou seguir pra onde leva esse som

Pra onde leva esse sol eu vou seguir pra onde leva esse som

Pra onde leva esse sol

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário