Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

ACERTEI NO MILHAR – NADINHO DA ILHA

ACERTEI NO MILHAR – NADINHO DA ILHA

(Wilson Batista / Geraldo Pereira)

 

Etelvina

Acertei no milhar

Ganhei quinhentos contos, não vou mais trabalhar

Você dê toda roupa velha aos pobres

E a mobília podemos quebrar

Isto é pra já, vamos quebrar

Etelvina

Vai ter outra lua-de-mel

Você vai ser madame, vai morar num grande hotel

Eu vou comprar um nome não sei onde

De Marquês da Ilha de Visconde

Um professor de francês, mon amour

Eu vou mudar seu nome pra madame Pompadour

Até que enfim agora sou feliz

Vou percorrer a Europa toda até Paris

E os nossos filhos

Oh! que inferno

Eu vou pô-los num colégio interno

Me telefone pro Mané do armazém

Porque eu não quero ficar devendo nada a ninguém

Eu vou comprar um avião azul

Para percorrer a América do Sul

Mas de repente, mas de repente

Etelvina me chamou

Está na hora do batente

Mas de repente, mas de repente

Etelvina me chamou

Acorda, crioulo, acorda, crioulo

Que é isso, nega, isso é maneira de chamar um nego?

Sacudindo, sacudindo, sacudindo

Ai!

Foi um sonho

Minha gente

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário