Resumo dos samba-rock

sábado, 6 de agosto de 2022

AVES DE ARRIBAÇÃO – NADINHO DA ILHA

AVES DE ARRIBAÇÃO – NADINHO DA ILHA

(Matias de feitas / Everaldo Rocha)

 

Os meus amores são amores passageiros

Os meus amigos são apenas companheiros

E as mulheres são aves de arribação

Vão com o inverno, mas voltam com o verão

Amigo, se ainda falo contigo

É porque não sei te odiar

Roubaste a mulher que eu mais amava

Ela é andorinha, em janeiro vai voltar

Roubaste a mulher que eu mais amava

Ela é andorinha, em janeiro vai voltar

Sim, bem sei

Voltará desiludida

Dizendo-se arrependida

Implorando pra ficar

Então lhe darei a tal guarida

Porque tudo nesta vida

Deve-se perdoar

E tu, a quem e tinha tanto afeto

Jamais terás este teto

Para outra vez te abrigar

Porque o meu desprezo será bem mais forte

Talvez do que a própria morte

Que um dia virá te abraçar

Porque o meu desprezo será bem mais forte

Talvez do que a própria morte

Que um dia virá te abraçar

 

Letrasdessambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário