Resumo dos samba-rock

sábado, 6 de agosto de 2022

AÇÃO DE DESPEJO – NADINHO DA ILHA

AÇÃO DE DESPEJO – NADINHO DA ILHA

(Raimundo Quaresma)

 

Segue a fio o meio fio

Pruma o rumo e boa sorte

Se espera o dinheiro do trem

Pode pegar

Se quiser sua parte, não nego

Pode levar

Mas vai o mais depressa que puder

Vai com quem quiser

Se é com Bento ou João

Que me importa com quem você vai

Só quero que vá

Deixa-me em paz

Pra que essa cara de choro

Suas lágrimas não me comovem mais

Foi você quem anulou

Nosso contrato de amor

Me intimou, me obrigou a lhe dar

Ação de despejo

Tantas vezes eu vinha lhe falando

Você nem deu ouvido

Finge arrependida

Nessa não caio mais

Dei minha palavra

Não volto atrás

Mas se precisar de um amigo

Isso pode contar comigo

Você tem sinal verde

Pra passar

Tenho a vida em amarelo

É esperar

Pois se vier em busca de carinhos

Serei vermelho, pode parar

Se um dia, até lá

Por acaso você mudar

Renove o contrato

Pode voltar

Pode voltar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário