Resumo dos samba-rock

sábado, 6 de agosto de 2022

ADEUS SUSPENSO - NADINHO DA ILHA

ADEUS SUSPENSO - NADINHO DA ILHA

(Dedé da Portela / Sérgio Fonseca)

 

Eu ando mais triste agora

Se é que o tempo é mais intenso

E o sentimento tem hora

É que eu lembro o adeus suspenso

Como uma lua lá fora

Num céu de espanto e silêncio

O seu sorriso no meu

Minha estrela indo embora

Pensando que amanheceu

O seu sorriso no meu

Minha estrela indo embora

Pensando que amanheceu

Relembro a noite sem fundo

Fim do afago, a fuga o sim

E os arredores do mundo

Nos arredores de mim

E sem querer me convenço

De que ando agora mais triste

Agora que estou só eu penso

Eu penso, logo você existe

E sem querer me convenço

De que ando agora mais triste

Agora que estou só eu penso

Eu penso, logo você existe

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário