Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

ABAIXO DE DEUS (FOI ELA) – NADINHO DA ILHA

ABAIXO DE DEUS (FOI ELA) – NADINHO DA ILHA

(Geraldo Pereira / Elpídio Viana)

 

Abaixo de Deus, foi ela

Sim, foi ela

Quem me ajudou

Eu caí na cama desempregado

E nada me faltou

Abaixo de Deus

Abaixo de Deus, foi ela

Sim, foi ela

Quem me ajudou

Eu caí na cama desempregado

E nada me faltou

E o carnaval vinha chegando

Eu dizia: o que será?

Que será da minha vida

Se não estou bom até lá

Se ela não é ela

Ao mundo eu dava adeus

Se hoje estou sambando, agradeço a ela, abaixo de Deus

Abaixo de Deus, foi ela

Sim, foi ela

Quem me ajudou

Eu caí na cama desempregado

E nada me faltou

Abaixo de Deus

Abaixo de Deus, foi ela

Sim, foi ela

Quem me ajudou

Eu caí na cama desempregado

E nada me faltou

E o carnaval vinha chegando

Eu dizia: o que será?

Que será da minha vida

Se não estou bom até lá

Se ela não é ela

Ao mundo eu dava adeus

Se hoje estou sambando, agradeço a ela, abaixo de Deus

Abaixo de Deus, foi ela

Sim, foi ela

Quem me ajudou

Eu caí na cama desempregado

E nada me faltou

Abaixo de Deus

Abaixo de Deus, foi ela

Sim, foi ela

Quem me ajudou

Eu caí na cama desempregado

E nada me faltou

Abaixo de Deus, foi ela

Sim, foi ela

Quem me ajudou

Eu caí na cama desempregado

E nada me faltou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário