Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

VOCÊ ESTÁ SUMINDO – NADINHO DA ILHA

VOCÊ ESTÁ SUMINDO – NADINHO DA ILHA

(Geraldo Pereira / Jorge de Castro)  

 

Nega, vem cá

Vem ver só

Como é que seu nego ficou

Depois do tal dia, neguinha

Que você me deixou

Quem me conhece passa por mim Jogando piadas, sorrindo

Você tá ficando acabado

Xi!

Você tá sumindo

Nega, vem cá

Vem ver só

Como é que seu nego ficou

Depois do tal dia, neguinha

Que você me deixou

Quem me conhece passa por mim Jogando piadas, sorrindo

Você tá ficando acabado

Xi!

Você tá sumindo

Você foi embora criança

Minha alma ficou quase louca

Não tiro você da lembrança

Nem tiro o seu nome da boca

Eu sinto-me tão acabado

Estou que nem posso de dor

Não queira saber é de tanto pensar em teu amor

Nega, vem cá

Vem ver só

Como é que seu nego ficou

Depois do tal dia, neguinha

Que você me deixou

Quem me conhece passa por mim Jogando piadas, sorrindo

Você tá ficando acabado

Xi!

Você tá sumindo

Você foi embora criança

Minha alma ficou quase louca

Não tiro você da lembrança

Nem tiro o teu nome da boca

Eu sinto-me tão acabado

Estou que nem posso de dor

Não queira saber é de tanto pensar em teu amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário