Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

MAIS CEDO OU MAIS TARDE – NADINHO DA ILHA

MAIS CEDO OU MAIS TARDE – NADINHO DA ILHA

(Geraldo Pereira)

 

Ai! mais cedo ou mais tarde ela tem que voltar

Meu Deus

Não posso me conformar

A outra meu coração não entrego

Confesso e não nego, sem ela

Não posso continuar

Ai! mais cedo ou mais tarde ela tem que voltar

Meu Deus

Não posso me conformar

A outra meu coração não entrego

Confesso e não nego, sem ela

Não posso continuar

Outra meu coração não aceita

Parece até coisa feita

Mas seja o que Deus quiser

Quero seguir para outro caminho

Buscar um novo carinho

Mas meu coração não quer

Outra meu coração não aceita

Parece até coisa feita

Mas seja o que Deus quiser

Quero seguir para outro caminho

Buscar um novo carinho

Mas meu coração não quer

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário