Resumo dos samba-rock

sábado, 6 de agosto de 2022

OBSESSÃO - NADINHO DA ILHA

OBSESSÃO - NADINHO DA ILHA

(Mano Décio / Osório de Lima)

 

Que linda melodia

Que lindos acordes

Que lindas passagens

Musicais

Quando estou inspirado

Fico fora de mim

Não sei se outros autores

Se sentem assim

Este sangue de artista

Não me deixa sossegado

Esta veia de poeta

Conseguiu me dominar

Me dominar

Parece que ouço uma orquestra tocando

A orquestra contém violões e pandeiros

Quando terminar o meu delírio

Teremos mais um samba no terreiro

Parece que ouço uma orquestra tocando

A orquestra contém violões e pandeiros

Quando terminar o meu delírio

Teremos mais um samba no terreiro

Tinha pedido ao Criador

Que não queria mais compor

Porque me achava cansado

Na minha imaginação

O samba é obsessão

Que eu não posso evitar

E daí

Mais uma melodia

Eu fiz para cantar com alegria

E daí

Mais uma melodia

Eu fiz para cantar com alegria

Parece que ouço uma orquestra tocando

A orquestra contém violões e pandeiros

Quando terminar o meu delírio

Teremos mais um samba no terreiro

Parece que ouço uma orquestra tocando

A orquestra contém violões e pandeiros

Quando terminar o meu delírio

Teremos mais um samba no terreiro

Tinha pedido ao Criador

Que não queria mais compor

Porque me achava cansado

Na minha imaginação

O samba é obsessão

Que eu não posso evitar

E daí

Mais uma melodia

Eu fiz para cantar com alegria

E daí

Mais uma melodia

Eu fiz para cantar com alegria

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário