Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

DO JEITO QUE SEI - MYRNA

DO JEITO QUE SEI - MYRNA

(João Nogueira)

 

Ó meu samba

O que fizeram com você?

Compararam seu jeito de bamba

Com barulho importado eu fiquei magoado

Não posso entender

Quando eu falo

Dizem que isso é embalo

Que é empolgação

Com coração cortado

A ser um sambista empolgado

Peço minha demissão

Dizem: chora quem perde, eu ganhei

Mandei meu recado do jeito que sei

E quando falo, eu não falo por mim

Falo em nome do samba

E Deus quis assim

Não importa a vitória e tem mais

De todo coração

Samba

Se faz por amor

Até mesmo por ódio ou rancor

Nunca por empolgação

Samba

Se faz por amor

Até mesmo por ódio ou rancor

Nunca por empolgação

Dizem: chora quem perde, eu ganhei

Mandei meu recado do jeito que sei

E quando falo, eu não falo por mim

Falo em nome do samba

Deus quis assim

Não importa a vitória e tem mais

De todo coração

Samba

Se faz por amor

Até mesmo por ódio ou rancor

Nunca por empolgação

Samba

Se faz por amor

Até mesmo por ódio ou rancor

Nunca por empolgação

Samba

Se faz por amor

Até mesmo por ódio ou rancor

Nunca por empolgação

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário