Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

DIRETOR DE HARMONIA – ZUZUCA

DIRETOR DE HARMONIA - ZUZUCA

(Jorge Zagaia)

Zuzuca - 1973

 

Sou eu o diretor de harmonia

Apito para entrar a bateria

Sou eu que manda o mestre de sala

Se apresentar

Com a porta bandeira Maria

Se estou errado me perdoa

Eu sou o samba em pessoa

Você já pensou quando a velhice chegar

E eu não puder mais sambar

Se estou errado me perdoa

Eu sou o samba em pessoa

Você já pensou quando a velhice chegar

E eu não puder mais sambar

Sou diretor de harmonia tenho a minha escola ideal

Salgueiro a capital do samba

A tradição do carnaval

Quando eu for bem velhinho e não puder mais andar

Vou deixar os meus partidos pra meus netinhos cantar

Sou eu o diretor

Sou eu o diretor de harmonia

Apito pra entrar a bateria

Sou eu quem manda o mestre de sala

Se apresentar

Com a porta bandeira Maria

Se estou errado me perdoa

Eu sou o samba em pessoa

Você já pensou quando a velhice chegar

E eu não puder mais sambar

Se estou errado me perdoa

Eu sou o samba em pessoa

Você já pensou quando a velhice chegar

E eu não puder mais sambar

Quando eu entro no samba

Que faço o meu picilone

As pequenas ficam danada

Moço qual é o seu nome?

Quando eu canto o meu samba

Encho o peito de alegria

Eu cantava no Salgueiro

Na cidade se ouvia

Sou eu o diretor

Sou eu o diretor de harmonia

Apito pra entrar a bateria

Sou eu quem manda o mestre de sala

Se apresentar

Com a porta bandeira Maria

Se estou errado me perdoa

Eu sou o samba em pessoa

Você já pensou quando a velhice chegar

E eu não puder mais sambar

Se estou errado me perdoa

Eu sou o samba em pessoa

Você já pensou quando a velhice chegar

E eu não puder mais sambar

Diz um A diz um C diz um D me explica baiana que eu quero aprender

As 4 operações de conta baiana me explica que eu vou com você

Viajei num trem de Campos em cima da ponte quase me matou

Eu vinha no bagageiro, o carro de primeira desencarrilhou

Sou eu o diretor

Sou eu o diretor de harmonia

Apito pra entrar a bateria

Sou eu quem manda o mestre de sala

Se apresentar

Com a porta bandeira Maria

Se estou errado me perdoa

Eu sou o samba em pessoa

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(Colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário