Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

VOU-ME PIRULITAR – EMBALADOR

VOU-ME PIRULITAR – EMBALADOR
(Os Originais do Samba)

E quando a saudade chegar
Não estarei mais aqui
Vou me pirulitar
Vou-me embora ô ô
Tá na hora ô ô
Pois eu não quero mais ficar sozinho
Sem ela e sem carinho
Veja eu trago fatos e fotos
Uma visão da realidade
Da minha pura fidelidade
Que eu tenho por ela
Por isso eu vou-me embora ô ô
Tá na hora ô ô
Ela manda em mim
Ela mora no meu coração
Ela é minha rainha
Ela é a dona do meu barracão
Por isso eu vou-me embora ô ô
Tá na hora ô ô
Ela manda em mim
Ela mora no meu coração
Ela é minha rainha
Ela é a dona do meu barracão
Por isso eu vou-me embora ô ô
Tá na hora
E quando a saudade chegar
Eu não estarei mais aqui
Vou me pirulitar
Simbora ô ô
Tá na hora ô ô
Simbora ô ô
Tá na hora ô ô
Simbora ô ô
Tá na hora ô ô
Simbora ô ô
Tá na hora ô ô


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário