Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ACESA – ALCIONE

ACESA – ALCIONE

Eu vou te ganhar na gandaia
Te amarrar no cós da minha saia
Dar um bote certeiro no teu coração
Vou te cercar nas armadilhas da paixão
Eu vou
Eu vou te ganhar na gandaia
Te amarrar no cós da minha saia
Dar um bote certeiro no teu coração
Vou te cercar nas armadilhas da paixão
Quem me tem assim acesa
Fica sem defesa para o meu amor
Só come gostoso se for no meu prato
Só sonha bonito no meu cobertor
Meu corpo é coisa feita
Quando ama
Sabe todo toque
Todo truque
Toda trama
Você nem imagina
Que veneno tem o beijo meu
Na brasa da minha esteira
Vou te viciar pra vida inteira
Você caiu na teia do desejo
Quando me escolheu
Vou te mostrar
Coisas do amor
Que aprendi amando
Vou dar um nó nesse xodó que tá rolando
No dengo eu vou ser dona do teu mundo
Vou te dar um trato como eu gosto
Vou pegar fundo
Vou te mostrar
Coisas do amor
Que aprendi amando
Vou dar um nó nesse xodó que tá rolando
No dengo eu vou ser dona do teu mundo
Vou te dar um trato como eu gosto
Vou pegar fundo
Eu vou te dar um trato como eu gosto
Vou pegar fundo
Eu vou
Eu vou te ganhar na gandaia
Te amarrar no cós da minha saia
Dar um bote certeiro no teu coração
Vou te cercar nas armadilhas da paixão
Quem me tem assim acesa
Fica sem defesa para o meu amor
Só come gostoso se for no meu prato
Só sonha bonito no meu cobertor
Meu corpo é coisa feita
Quando ama
Sabe todo toque
Todo truque
Toda trama
Você nem imagina
Que veneno tem o beijo meu
Nem sonha!
Na brasa da minha esteira
Vou te viciar pra vida inteira
Você caiu na teia do desejo
Quando me escolheu
Vou te mostrar
Coisas do amor
Que aprendi amando
Vou dar um nó nesse xodó que tá rolando
No dengo eu vou ser dona do teu mundo
Vou te dar um trato como eu gosto
Vou pegar fundo
Vou te mostrar
Coisas do amor
Que aprendi amando
Vou dar um nó nesse xodó que tá rolando
No dengo eu vou ser dona do teu mundo
Eu vou te dar um trato como eu gosto
Vou pegar fundo
Vou te dar um trato como eu gosto
Vou pegar fundo
Eu vou te dar um trato como eu gosto
Vou pegar fundo
Ah, vou!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário