Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CORPO FECHADO – ALCIONE

CORPO FECHADO – ALCIONE

Ajoelhei no congá pra te esquecer
Acendi vela pra Deus me iluminar
Fui na Bahia fazer um canjerê, ô, ô
Num cortejo de fé andei no mar
Nem te conto as bocadas que zoei
Com tanta promessa de dor pra cumprir, ô, ô
Bebi umas e outras eu fumei
Me entoquei
Num cafofo em Acari
Na cachoeira de noite
Me banhei
Pra lavar teu perfume barato
Que ficou
Nem sei mais quantas bocas beijei
Em quantas madrugas molhei meu cobertor
Ainda bem que vovó saravô
Ainda bem que vovó saravô
Minha vó é show de bola
Aprendeu lá em Angola
Encontrou meu corpo aberto e fechou
Ainda bem que vovó saravô
Ainda bem que vovó saravô
Minha vó é show de bola
Aprendeu lá em Angola
Encontrou meu corpo aberto e fechou
Não to mais na tua cola
Tirei o meu pé da argola
Não tem caô
Minha vó é show de bola
Aprendeu lá em Angola
Encontrou meu corpo aberto e fechou
“Graças a minha vovó; se não fosse ela, não tem mais caô; tirei meu pé da argola, malandro”.
Ajoelhei no congá pra te esquecer
Acendi vela pra Deus me iluminar
Fui na Bahia fazer um canjerê, ô, ô
Num cortejo de fé andei no mar
Nem te conto as bocadas que zoei
Com tanta promessa de dor pra cumprir, ô, ô
Bebi umas e outras eu fumei
Me entoquei
Num cafofo em Acari
Na cachoeira de noite
Me banhei
Pra lavar teu perfume barato
Que ficou
Nem sei mais quantas bocas beijei
Em quantas madrugas molhei meu cobertor
Ainda bem que vovó saravô
Ainda bem que vovó saravô
Minha vó é show de bola
Aprendeu lá em Angola
Encontrou meu corpo aberto e fechou
Ainda bem que vovó saravô
Ainda bem que vovó saravô
Minha vó é show de bola
Aprendeu lá em Angola
Encontrou meu corpo aberto e fechou
Ainda bem que vovó saravô
Ainda bem que vovó saravô
Minha vó é show de bola
Aprendeu lá em Angola
Encontrou meu corpo aberto e fechou
Ainda bem que vovó saravô
Ainda bem que vovó saravô
Minha vó é show de bola
Aprendeu lá em Angola
Encontrou meu corpo aberto e fechou
Ainda bem que vovó saravô
Ainda bem que vovó saravô
Minha vó é show de bola
Aprendeu lá em Angola
Encontrou meu corpo aberto e fechou


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário