Resumo dos samba-rock

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TUDO BEM - TRIO MOCOTÓ

TUDO BEM - TRIO MOCOTÓ

Tudo bem
É malandro, tudo bem mesmo!
Novamente tudo bem
Tudo bem!
Tudo bem
E comigo também
Tudo bem
Novamente tudo bem
Tudo bem
E comigo também
Você não está com nada nega
Procura se ligar na minha
A vida é muito boa
Pra quem sabe curtir assim
Tudo bem
Vou te falar menina
Estou louquinho sim
Benzinho eu quero mesmo ter você perto de mim
Tudo bem
Novamente tudo bem
Tudo bem
E comigo também
Tudo bem
Novamente tudo bem
Tudo bem
E comigo também
Você não tá com nada nega
Procura se ligar na minha
A vida é muito boa
Pra quem sabe curtir assim
Tudo bem
Vou te falar menina
Estou louquinho sim
Benzinho eu quero mesmo ter você perto de mim
Tudo bem
Novamente tudo bem
Tudo bem
E comigo também
Tudo bem
Novamente tudo bem
Tudo bem
E comigo também
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem
Tudo bem


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário