Resumo dos samba-rock

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

GOSTOSO VENENO – ALCIONE

GOSTOSO VENENO – ALCIONE

Este amor
Me envenena
Mas todo amor sempre vale a pena
Desfalecer de prazer morrer de dor
Tanto faz eu quero é mais amor
Este amor me envenena
Mas todo amor sempre vale a pena
Desfalecer de prazer morrer de dor
Tanto faz eu quero é mais amor
Agua da fonte bebida na palma da mão
Rosa se abrindo se despetalando no chão
Quem não viu
Enem provou
Não viveu
Nunca amou
Se a vida é curta e o mundo é pequeno
Eu vou vivendo morrendo de amor
Ai!
Gostoso veneno
Se a vida é curta e o mundo é pequeno
Vou vivendo morrendo de amor
Ai!
Gostoso veneno
Este amor
Me envenena
Mas todo amor sempre vale a pena
Desfalecer de prazer morrer de dor
Tanto faz eu quero é mais amor
Este amor
Me envenena
Mas todo amor sempre vale a pena
Desfalecer de prazer morrer de dor
Tanto faz eu quero é mais amor
Agua da fonte bebida na palma da mão
Rosa se abrindo se despetalando no chão
Quem não viu
E nem provou
Não viveu
Nunca amou
Se a vida é curta e o mundo é pequeno
Vou vivendo morrendo de amor
Ai!
Gostoso veneno
Se a vida é curta e o mundo é pequeno
Vou vivendo morrendo de amor
Ai!
Gostoso veneno


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário