Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

REPLAY - TRIO MOCOTÓ

REPLAY - TRIO MOCOTÓ
(Trio Esperança)

Faltavam só cinco minutos para terminar o jogo
E o adversário fazia uma tremenda pressão
Sofria como um louco com o rádio colado no pé do ouvido
Mas a nossa defesa e segura, é mesmo de seleção
Meu time bem armado, tranquilo, era final, uma decisão
Até que o juiz apitou “falta” pra seleção
O atacante prepara o seu chute fatal
Na barreira confusão é geral
Atenção
Preparou
Correu
E chutou
É gol
Que felicidade
É gol
O meu time é alegria da cidade
É gol
Que felicidade
É gol
O meu time é alegria da cidade
E atenção, se liga, malandro, que nós vamos agora repetir para você a jogada
É!
O atacante prepara o seu chute fatal
Na barreira confusão é geral
Atenção
Preparou
Correu
E chutou
É gol
Que felicidade
É gol
O meu time é alegria da cidade
É gol
Que felicidade
É gol
O meu time é alegria da cidade


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário