Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ABC DA FAMÍLIA – FAMÍLIA ABADÁ

ABC DA FAMÍLIA – FAMÍLIA ABADÁ

Ô professor a aula tá ultrapassada
‘cê fala dá a nota, mas eu nunca entendo nada
Esse teu jeito de ensinar é muito estranho diferente do que eu ouço no cotidiano
Se continuar desse jeito não dá
Pois essa aula chata eu não mais frequentar
Eu vou faltar de segunda a sexta-feira vou levar na brincadeira e quero ver no que é que dá
A, é, i, o, u
Dança nós, vós, eles, eu, ele, tu
A, b, c, d, e
Dança nós, vós, elas, eu e você
A, é, i, o, u
Dança nós, vós, eles, eu, ele, tu
A, b, c, d, e
Dança nós, vós, elas, eu e você
Segunda-feira não vou não dá porque ontem foi balada e hoje eu vou descansar
Na terça-feira trampei demais
Fico em casa no sossego que amanhã tem mais
Quarta-feira tá embaçado porque aquela feijoada me deixou enjoado
Na quinta e sexta fico na concentração
Pois já estou me preparando pra curtir o sabadão
E o domingão?!
A, é, i, o, u
Dança nós, vós, eles, eu, ele, tu
A, b, c, d, e
Dança nós, vós, elas, eu e você
A, é, i, o, u
Dança nós, vós, eles, eu, ele, tu
A, b, c, d, e
Dança nós, vós, elas, eu e você
Atenção Brasil
A partir de agora a família Abadá é parte integrante da diretoria da escola
Fiquem à vontade!
A, é, i, o, u
Dança nós, vós, eles, eu, ele, tu
A, b, c, d, e
Dança nós, vós, elas, eu e você
A, é, i, o, u
Dança nós, vós, eles, eu, ele, tu
A, b, c, d, e
Dança nós, vós, elas, eu e você
Ô professor eu tô feliz e tão contente
Agora nossa aula vai ter clima diferente
Eu vou ensinar um jeito contagiante
Na levada Ragamô inteligente
Atenção galera da escola
Anotem a lição, pois chegou a nossa hora
A Família agora é da diretoria e tudo virou uma festa eu vou pra escola todo dia
A, é, i, o, u
Dança nós, vós, eles, eu, ele, tu
A, b, c, d, e
Dança nós, vós, elas, eu e você
A, é, i, o, u
Dança nós, vós, eles, eu, ele, tu
A, b, c, d, e
Dança nós, vós, elas, eu e você


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário