Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ONDE ANDA O MEU AMOR - TRIO MOCOTÓ

ONDE ANDA O MEU AMOR - TRIO MOCOTÓ

Onde anda meu amor
Sambando
Onde anda meu amor
Sambando
Onde anda meu amor
Sambando
Onde anda meu amor
Sambando
Continuo a perguntar
Onde anda o meu amor
Pois não sei se foi sambar
Ou arranjar um outro alguém
Onde anda o meu amor
Sambando
Onde anda o meu amor
Sambando
Onde anda o meu amor
Sambando
Onde anda o meu amor
Sambando
Continuo a perguntar
Onde anda o meu amor
Pois não sei se foi sambar
Ou arranjar um outro alguém
Vem, vem, aonde anda

Onde anda o meu amor
Sambando
Onde anda o meu amor
Sambando
Onde anda o meu amor
Sambando
Onde anda o meu amor
Sambando
Onde anda o meu amor
Sambando
Onde anda o meu amor
Sambando
Onde anda o meu amor
Sambando
Onde anda o meu amor
Sambando
Onde anda o meu amor
Sambando
Onde anda o meu amor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário