Resumo dos samba-rock

domingo, 8 de dezembro de 2013

SOB A LUZ DO CANDEEIRO – MARTINHO DA VILA & AMIGOS

SOB A LUZ DO CANDEEIRO – MARTINHO DA VILA & AMIGOS

Ô Agrião manda esse garçom trazer logo a cerveja, Agrião!
Aí, rapaz!
Que garçom, rapaz?!
Oba, oba, oba, oba!
Ô pessoal, pessoal!
Lamento muito, mas eu vou ter que fechar o botequim, lamento muito!
Não!
... cansa, os garçons já estão cansados, tá todo, todo mundo já pagou a conta, já tá legal, vamos nessa!
Não cantou nenhuma!
Mas o que é isso?!
Não cantou nenhuma, como é que vai sair?!
Mas é, meu Deus do Céu, ó é seguinte:
Eu vou cantar um sambinha para gente ir na paz de Deus, falou?!
Eu vou cantarolar!
Ô Vandeco dá um, dá um tonzinho pra mim aí!
É assim, é assim quer ver!
Eu vou-me embora
Mas vou muito invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Fala pra eles viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco que também somos partideiros
Diga pra eles viola
Fala também meu pandeiro ou vice-versa
Mostra pra eles cavaco que também somos partideiros
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do can...
Tá bom?!
Posso ir embora?!
Firma aí!
Firma aí, Vandeco, firma, firma, firma, saideira!
Aí tá certo!
Que beleza!
Vai Ferreira!
Vou-me embora, hein?!
Ô gente boa!
Eu vou-me embora
Mas vou muito invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Fala pra eles viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
Fala pra eles viola
Diga também meu pandeiro
Fala também meu cavaco
Que também somos partideiros
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Começou?!
Sob a luz do candeeiro
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Fala pra eles viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
Fala pra eles viola
Diga
Diga também meu pandeiro
Meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Fala pra eles viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
Diga pra eles viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Fala pra eles viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
Fala pra eles viola
Ê!
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
Sob a luz do candeeiro
Sob a luz do candeeiro
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário