Resumo dos samba-rock

sábado, 7 de dezembro de 2013

QUER BRINCAR DE AMOR – GRUPO TEMPERO

QUER BRINCAR DE AMOR – GRUPO TEMPERO

Meu amor
Meu amor
Você não quer se apaixonar
Só brincar
Só brincar de amor
Me ganhou
Me ganhou
Chegou com medo de ficar
Pra brincar
Pra brincar de amor
Brincar com meu coração
Fugir da situação
Evitar
Evitar pra quê?
Você não tem solução
Romance virou paixão pra valer
Pra valer
Pra valer
Não leve o nosso amor na brincadeira
Quer brincar de amor
Não dá
Não dá
Não dá
Tem que ter calor
Tem que dar valor
Não deixar o amor
Passar
Não deixar o amor passar, passar, passar
Não leve o nosso amor na brincadeira
Não leve não!
Quer brincar de amor
Não dá
Não dá
Não dá
Tem que ter calor
Tem que dar valor
Não deixar o amor
Passar
Meu amor, meu amor,
Você só quer me namorar
Só brincar
Só brincar de amor
Eu não vou
Eu não vou
Ficar aqui a te esperar
Pra brincar
Pra brincar de amor
Seu jogo de sedução
Seu charme na relação envolveu
Envolveu você e eu
Pegou o meu coração
E o fogo dessa paixão acendeu
Acendeu, acendeu

Não leve o nosso amor na brincadeira
Quer brincar de amor
Não dá
Não dá
Não dá
Tem que ter calor
Tem que dar valor
Não deixar o amor
Passar
Não deixar o amor passar, passar, passar
Não leve o nosso amor na brincadeira
Quer brincar de amor
Não dá
Não dá
Não dá
Tem que ter calor
Tem que dar valor
Não deixar o amor
Passar
Não deixar o amor passar, passar, passar
Não leve o nosso amor na brincadeira
Não leve não!
Quer brincar de amor
Quer brincar de amor!
Não dá
Não dá
Não dá
Tem que ter calor
Tem que dar valor
Não deixar o amor
Passar
Não deixar o amor passar, passar, passar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário