Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

QUEM NÃO TE CONHECE É QUEM TE COMPRA – XANGÔ DA MANGUEIRA

QUEM NÃO TE CONHECE É QUEM TE COMPRA – XANGÔ DA MANGUEIRA
(Walter Coringa / Lúcio Ferreira)

Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
Se bem me lembro quando a vaca andava magra
Fazia tudo para um agradar
Agora vive dando só descarga
Quando um amigo vai te procurar
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
A tua vida realmente foi difícil
E um artifício tinha que arranjar
Cantava samba mesmo sem ser bamba
Pra levantar uma nota pra se alimentar
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
Andasse um tempo jururu desengomado
Um bom amigo te estendeu a mão
Agora anda bem tergalizado
Não queres mais partir seu amigo não
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
Infelizmente sinto que sou obrigado
A me dourar contigo desta vez
Se não quiseres uma foto comigo
Pra mim tanto faz como tanto fez
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
Se bem me lembro quando a vaca andava magra
Fazia tudo para um agradar
Agora vive dando só descarga
Quando um amigo vai te procurar
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
A tua vida realmente foi difícil
E um artifício tinha que arranjar
Cantava samba mesmo sem ser bamba
Pra levantar uma nota pra se alimentar
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não
Quem não te conhece é quem te compra
Eu não


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário