Resumo dos samba-rock

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MARINELLA - TRIO MOCOTÓ

MARINELLA - TRIO MOCOTÓ

Ô, ô, ô!
Ô, ô, ô!
Ô, ô, ô!
Ô, ô, ô!
Lá vem ela
Ela vem subindo
Lá vem ela
E ela vem sorrindo
Lá vem ela
Ela vem subindo
Lá vem ela
E ela vem sorrindo
Às cinco e meia todo mundo já sabe é o horário dela
Rapaziada toda ouriçada sai na janela
Tudo isso meu amigo pra ver a cintura dela
Aquele corpo sinuoso e gostoso da Marinella e lá vem ela
Lá vem ela
Ela vem subindo
Lá vem ela
E ela vem sorrindo
Mas que bocão!
Lá vem ela
Ela vem subindo
Lá vem ela
E ela vem sorrindo
Essa menina é um encanto
Eu não posso mais negar
Tudo pronto só pra ver ela passar
Vem, vem, vem!
Já dei um tapa no visu
Até passei um patchouli
Já dei um toque no Bidu
Pra ele não sair daqui
Lá vem ela
Ela vem subindo
Lá vem ela
E ela vem sorrindo
Que bocão, que bocão!
Lá vem ela
Ela vem subindo
Lá vem ela
E ela vem sorrindo
Eu vou falar com o pai de santo
Vou pedir ao orixá
No trabalho eu não consigo mais pensar
É!
Aquele rosto angelical
Aquela blusa amarela
Do seu sorriso sensual
Eu estou viciado nela
Lá vem ela
Ela vem subindo
Lá vem ela
E ela vem sorrindo
E ela vem sorrindo
Lá vem ela
E ela vem subindo
Lá vem ela
Ela vem sorrindo
Às cinco e meia toda mundo
Já sabe
Rapaziada ouriçada
Já sabe
Tudo isso meu amigo
Já sabe
É pra ver
A Marinella
Lá vem ela
Ela vem subindo
Lá vem ela
E ela vem sorrindo
Ela vem sorrindo
Ô, ô, ô!
Ô, ô, ô!
Ô, ô, ô!
Ô, ô, ô!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário