Resumo dos samba-rock

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CYRANO DE BEIJORAC - TRIO MOCOTÓ

CYRANO DE BEIJORAC - TRIO MOCOTÓ

No meio da fumaça
O ar da sua graça
Invade o meu pulmão
Escorre pelo sangue
Chega até a cabeça
Bate no coração
Entra por todos os poros
E sai pela menina dos olhos
Como um raio sem trovão
Como um raio sem trovão
Como um raio sem trovão
Como um raio sem trovão
Você que não me vê
Nem sabe que eu existo
Sou um ilustre desconhecido
Um poeta de araque
Cyrano de beijorac
Cyrano de beijorac
Cyrano de beijorac
Cyrano de beijorac
Você que não me vê
Nem sabe que eu existo
Sou um ilustre desconhecido
Um poeta de araque
Cyrano de beijorac
Cyrano de beijorac
Cyrano de beijorac
Cyrano de beijorac
Cyrano cyrano
Cyrano cyrano
Cyrano cyrano
Cyrano cyrano de beijorac
Cyrano cyrano de beijorac
Cyrano cyrano de beijorac
Cyrano cyrano de beijorac


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário