Resumo dos samba-rock

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

É SEMPRE ASSIM – ARLINDO CRUZ & SOMBRINHA

É SEMPRE ASSIM – ARLINDO CRUZ & SOMBRINHA

É sempre assim
Tem dias que você me trata bem
Saudade de mim
Buscando aquilo que você não tem
É sempre assim
Tem noites que eu não sei o que é dormir
Saudade de mim
Tem noites que você está aqui
É sempre assim
Num segundo vira as costas, vai embora
Saudade de mim
Me deseja me procura toda hora
O que fazer ah
Se eu tenho você
E parece que não
É sempre assim
Me despreza, me entristece, o teu desprezo
Saudade de mim
Que loucura me dá tudo que eu mereço
Na indecisão
Balança o meu coração
É hora
É hora de toda tristeza se acabar
Teu coração
É o meu lugar
Meu lugar
Queria com toda certeza te entregar
Meu coração
Te amar
Te amar
É hora!
É hora de toda tristeza se acabar
Teu coração
É o meu lugar
Meu lugar
Queria com toda certeza te entregar
Meu coração
Te amar
Mas é sempre assim
Tem dias que você me trata bem
Saudade de mim
Buscando aquilo que você não tem
É sempre assim
Tem noites que eu não sei o que é dormir
Saudade de mim
Tem noites que você está aqui
É sempre assim
Num segundo vira as costas, vai embora
Saudade de mim
Me deseja me procura toda hora
O que fazer
Se eu tenho você
Parece que não
Que não
É sempre assim
Me despreza, me entristece, o teu desprezo
Saudade de mim
Que loucura me dá tudo que eu mereço
Na indecisão
Balança o meu coração
É hora
É hora de toda tristeza se acabar
Teu coração
É o meu lugar
Meu lugar
Queria com toda certeza te entregar
Meu coração
Te amar
Te amar
É hora!
É hora de toda tristeza se acabar
Teu coração
É o meu lugar
Meu lugar
Queria com toda certeza te entregar
Meu coração


Letrasdeambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário