Resumo dos samba-rock

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CHEGUEI NO SAMBA – XANGÔ DA MANGUEIRA

CHEGUEI NO SAMBA – XANGÔ DA MANGUEIRA
(Rubem Gerardi / Xangô da Mangueira)

Cheguei no samba cheguei agora
O Samba não tá bom pra mim
Levaram minha cabrocha
Mandaram meu tamborim
Cheguei no samba cheguei agora
O Samba não está bom pra mim
Levaram minha cabrocha
Mandaram meu tamborim
Sem meu tamborim
Não fico
Sem minha cabrocha
Não vou
Eu quero amostrar a esses cara
Eu quero amostrar quem eu sou
Eu quero amostrar a esses cara
Quero amostrar quem eu sou
Cheguei no samba cheguei agora
O Samba não está bom pra mim
Levaram minha cabrocha
Mandaram meu tamborim
Cheguei no samba cheguei agora
O Samba não está bom pra mim
Levaram minha cabrocha
Mandaram meu tamborim
Sem meu tamborim
Não fico
Sem minha cabrocha
Não vou
Quero amostrar a esses cara
Eu quero amostrar quem eu sou
Eu quero amostrar a esses cara
Quero amostrar quem eu sou
Cheguei no samba cheguei agora
O Samba não tá bom pra mim
Levaram minha cabrocha
Mandaram meu tamborim
Cheguei no samba cheguei agora
O Samba não está bom pra mim
Levaram minha cabrocha
Mandaram meu tamborim
Cheguei no samba cheguei agora
O Samba não tá bom pra mim
Levaram minha cabrocha
Mandaram meu tamborim


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário