Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MULHER IDEAL – ALCIONE

MULHER IDEAL – ALCIONE

Eu sou aquilo que sou
E se quiser me mudar
Você vai se arrepender
Pois foi assim que gostou
Foi desse jeito que amou
Além do bem e do mal
Sou a mulher ideal
Não adianta fugir
Não adianta correr
Me procurar por aí
você não vai encontrar
Melhor você se entregar
Melhor você desistir
O seu lugar é aqui
As loucuras que eu fiz
Pra te satisfazer
Só pra te ver feliz
Pra te dar mais prazer
Um banquete de amor
Que eu quis te oferecer
Sem vergonha e sem medo
Você não entendeu
Você não deu valor
Você desmereceu
Minha prova de amor
Mas se alguém foi vulgar
Esse alguém não fui eu
Teu desejo pediu
Meu amor atendeu
De coração tão puro
Eu mergulhei no escuro
E por mais que procure uma outra igual
Pra você
Serei sempre a mulher ideal
De coração tão puro
Eu mergulhei no escuro
E me entreguei como nunca jamais me entreguei
Só eu sei dos limites
Que ultrapassei
De tanto que eu te amei
De tanto que eu te amei
De tanto que eu te amei
As loucuras que eu fiz
Pra te satisfazer
Só pra te ver feliz
Pra te dar mais prazer
Um banquete de amor
Que eu quis te oferecer
Sem vergonha e sem medo
Você não entendeu
Você não deu valor
Você desmereceu
Minha prova de amor
Mas se alguém foi vulgar
Esse alguém não fui eu
Teu desejo pediu
Meu amor atendeu
De coração tão puro
Eu mergulhei no escuro
E por mais que procure uma outra igual
Pra você
Serei sempre a mulher ideal
De coração tão puro
Eu mergulhei no escuro
E me entreguei como nunca jamais me entreguei
Só eu sei dos limites
Que ultrapassei
De tanto que eu te amei
De tanto que eu te amei
De tanto que eu te amei
De tanto que eu te amei
De tanto que eu te amei
De tanto, tanto que eu te amei
De tanto que eu te amei
De tanto que eu te amei
De tanto que eu te amei


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário