Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MAL DE AMOR – TIM MAIA

MAL DE AMOR – TIM MAIA

Não aguento
Esse amor
Meu tormento
Essa dor
Ai mas que loucura isso tudo
Que eu passo só por causa de você
Ah, ah!
Meu futuro se perdeu no tempo
Porque eu não quero saber
Diz mais nada que não me interessa
De uma coisa só eu tenho pressa
Esquecer
Pra não morrer
De um mal de amor
Diz mais nada que não me interessa
De uma coisa só eu tenho pressa
Esquecer
Pra não morrer
De um mal de amor
Não aguento
Esse amor
Meu tormento
Essa dor
Ai mas que loucura isso tudo
Que eu passo só por causa de você
Ah, ah!
Meu futuro se perdeu no tempo
Porque eu não quero saber
Diz mais nada que não me interessa
De uma coisa só eu tenho pressa
Esquecer
Pra não morrer
De um mal de amor
Diz mais nada que não me interessa
De uma coisa só eu tenho pressa
Esquecer
Pra não morrer
De um mal de amor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário