Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ME LEVA, MORENA - PAULO DINIZ

ME LEVA, MORENA - PAULO DINIZ

Me leva morena que eu também vou
Que isso não é vida, vida de cantor
Me leva morena que eu também vou
Que isso não é vida, vida de cantor
Me leva morena também
Que isso não é vida, vida sem ninguém
Me leva morena
Não deixa
Que eu fique sozinho sem ter
Alegria de muito querer
Cantiga que eu faço pra dar
Sem tristeza é bom
De viver
O amor é bonito cantar
Morena eu sou teu cantor
E sou pra você
Me levar
Me leva morena
Que eu também vou
Me leva morena
Me leva
Me leva morena que eu também vou
Que isso não é vida, vida de cantor
Me leva morena que eu também vou
Que isso não é vida, vida de cantor
Me leva morena também
Que isso não é vida, vida sem ninguém
Me leva morena não deixa
Que eu fique sozinho sem ter
Alegria de muito querer
Cantiga que eu faço pra dar
Sem tristeza é bom
De viver
O amor é bonito cantar
Morena eu sou teu cantor
E sou pra você me levar
Me leva morena
Que eu também vou
Me leva morena
Me leva
Morena, morena, morena
Morena, moreninha
Ê!
Morena, moreninha
Ah!
Morena, moreninha
Ê!
Morena, moreninha
Ah!
Morena eu sou teu cantor
E sou pra você me levar
Me leva morena
Que eu também vou
Me leva morena
Me leva
Morena, moreninha
Ê!
Morena, moreninha
Ah!
Morena, moreninha
Ê!
Morena, moreninha
Ah!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário