Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O CHAMEGO DE INÁ - TRIO MOCOTÓ

O CHAMEGO DE INÁ - TRIO MOCOTÓ

O seu chamego Iná
O seu chamego Iná
O seu chamego tá tirando o meu sossego Iná
O seu chamego Iná
O seu chamego Iná
O seu chamego tá tirando o meu sossego Iná
Tirando meu sossego tá
A dupla do chamego tá
A turma de você Iná
Ah!
Tirando o meu sossego tá
A dupla do chamego tá
A turma de você Iná
O seu chamego Iná
O seu chamego Iná
O seu chamego tá tirando o meu sossego Iná
O seu chamego Iná
O seu chamego Iná
O seu chamego tá tirando o meu sossego Iná
Tirando meu sossego tá
A dupla do chamego tá
A turma de você Iná
Ah!
Tirando o meu sossego tá
A dupla do chamego tá
A turma de você Iná
O seu chamego Iná
O seu chamego Iná
O seu chamego tá tirando o meu sossego Iná
O seu chamego Iná
O seu chamego Iná
O seu chamego tá tirando o meu sossego Iná
Tirando meu sossego tá
A dupla do chamego tá
A turma de você Iná
Ah!
Tirando o meu sossego tá
A dupla do chamego tá
A turma de você Iná


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário