Resumo dos samba-rock

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NA SOCIAL – BANDEIRA 2

NA SOCIAL – BANDEIRA 2

Não me leve a mal
Que eu não to de brincadeira
Não se esqueça não
Que hoje a noite é uma criança
E eu já to legal
De perder tempo discutindo relação
Nesse carnaval
Que não tem samba nem zoeira
Se não quiser me dar a condição
Eu te peço não perturbe toda hora
Se for de outra maneira então me chame pra dançar
Que é pra ficarmos juntos no final
Pra vir curtir comigo em Laranjeiras
Que é pra fazer o nosso carnaval
E que não haja nunca quarta-feira
Pois se eu vacilei
Você também errou
Mas nessas horas eu perco a memória
A vida é passageira
Depois teremos tempo pra nos entender
Volto a dizer
Não me leve a mal
Que eu não to de brincadeira
Não se esqueça não
Que hoje a noite é uma criança
E eu já to legal
De perder tempo discutindo relação
Nesse carnaval
Que não tem samba nem zoeira
Se não quiser me dar a condição
Eu te peço não perturbe toda hora
Se for de outra maneira então me chame pra dançar
Que é pra ficarmos juntos no final
Pra vir curtir comigo em Laranjeiras
Que é pra fazer o nosso carnaval
E que não haja nunca quarta-feira
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá!
Na social!
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá!


Letrasdesambarock.blogspt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário