Resumo dos samba-rock

domingo, 3 de dezembro de 2023

COURO DE PORCO – LÉO COSTA

COURO DE PORCO – LÉO COSTA

(Wilton Carreiro / Léo Costa)

Samba é Isso ai Gente Boa (1974)

 

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Bom ter feito Jesus Cristo

Na mesa da comunhão

Jesus pegou minha alma

Eu ganhei a salvação

Diz!

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Era um A era um B era um J, baiana contigo eu quero aprender

As quatro operações de vidas, baiana me espere que eu vou com você

Vocês!

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Uma vez eu fui a um baile

Na casa de dona Dudu

Quando fui dançar com ela

Vejam só que sururu

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Eu não vou na sua casa

Porque tem muita ladeira

Seu cachorro late muito

Sua sogra é faladeira

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Bom ter feito Jesus Cristo

Na mesa da comunhão

Jesus pegou minha alma

Eu ganhei a salvação

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Era um A era um B era um J, baiana contigo eu quero aprender

As quatro operações de vidas, baiana me espere que eu vou com você

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Uma vez eu fui a um baile

Na casa de dona Dudu

Quando fui dançar com ela

Vejam só que sururu

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Eu não vou na sua casa

Porque tem muita ladeira

Seu cachorro late muito

Sua sogra é faladeira

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

Couro de porco é torra de torresmo

Quem é cavalo é cavalo mesmo

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário