Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

PALAVRA DE REI - ELIZETH CARDOSO

PALAVRA DE REI - ELIZETH CARDOSO

(Paulo Valdez / João da Pecadora)

Elizeth Cardoso – Mulata Maior – 1974

 

Palavra de rei é de rei

É de rei

Prevalece até o fim

Palavra de rei

Palavra de rei é lei

Ai é lei

Prevalece até o fim

Quero que a desilusão tome conta de mim

Se ela vier chorando pedir pra ficar e eu disser que sim

Quero que a desilusão tome conta de mim

Se ela vier chorando pedir pra ficar e eu disser que sim

Chega o que eu passei

Não posso me esquecer

Penei demais

Sem merecer

Antes só

Do que mal acompanhado

Jarro que vai muito à fonte

Acaba sendo quebrado

Mas antes só

Do que mal acompanhado

Jarro que vai muito à fonte

Acaba sendo quebrado

Palavra de rei

Palavra de rei é de rei

É de rei

Prevalece até o fim

Palavra de rei

Palavra de rei é lei

Ai é lei

Prevalece até o fim

Quero que a desilusão tome conta de mim

Se ela vier chorando pedir pra ficar e eu disser que sim

Quero que a desilusão tome conta de mim

Se ela vier chorando pedir pra ficar e eu disser que sim

Mas chega o que eu passei

Não posso me esquecer

Penei demais

Sem merecer

Mas antes só

Do que mal acompanhado

Jarro que vai muito à fonte

Acaba sendo quebrado

Mas antes só

Do que mal acompanhado

Jarro que vai muito à fonte

Acaba sendo quebrado

Palavra de rei

Palavra de rei

É de rei

É de rei

Prevalece até o fim

Palavra de rei

Palavra de rei é lei

Ai é lei

Prevalece até o fim

Quero que a desilusão tome conta de mim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário