Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

CANTO AMIGO - JOEL TEIXEIRA

CANTO AMIGO - JOEL TEIXEIRA

(Noca da Portela/Daniel Santos)

Ciúme de Viola - 1981

 

Canta meu povo esse canto amigo

Faz do samba um manto

Para o seu abrigo

Canta meu povo esse canto amigo

Faz do samba um manto

Para o seu abrigo

Eu canto

Canto

O meu canto é poesia

Trago nele a alegria

Pra fazer minha gente feliz

Canto

Pra fugir da agonia

Que nos ronda noite e dia

Pois deste samba também sou raiz

E aí?!

Canto

Pra fugir da agonia

Que nos ronda noite e dia

Pois deste samba também sou raiz

Vou chegar, hein?!

Vai meu samba negro cativeiro

Vai mostrar ao mundo inteiro

Sua ginga, sua graça

Mesmo acorrentado e oprimido

Sufocado e tão sofrido

Mostra que você tem raça

Canta meu povo esse canto amigo

Faz do samba um manto

Para o seu abrigo

Canta meu povo esse canto amigo

Faz do samba um manto

Para o seu abrigo

Canto

O meu canto é poesia

Trago nele a alegria

Pra fazer minha gente feliz

Canto

Pra fugir da agonia

Que nos ronda noite e dia

Pois deste samba também sou raiz

Mais uma vezinha!

Canto

Pra fugir da agonia

Que nos ronda noite e dia

Pois deste samba também sou raiz

Vai meu samba negro cativeiro

Vai mostrar ao mundo inteiro

Sua ginga, sua graça

Mesmo acorrentado e oprimido

Sufocado e tão sofrido

Mostra que você tem raça

Canta meu povo esse canto amigo

Faz do samba um manto

Para o seu abrigo

Canta meu povo esse canto amigo

Faz do samba um manto

Para o seu abrigo

Canta meu povo esse canto amigo

Faz do samba um manto

Para o seu abrigo

Canta meu povo esse canto amigo

Faz do samba um manto

Para o seu abrigo

Canta meu povo esse canto amigo

Faz do samba um manto

Para o seu abrigo

Canta meu povo esse canto amigo

Faz do samba um manto

Para o seu abrigo

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário