Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

MULHER BOA É A DE CASA – JOEL TEIXEIRA

MULHER BOA É A DE CASA – JOEL TEIXEIRA

(Jorge Bento dos Santos / Pedro Antônio)

Ciúme de Viola – 1981

 

Laiá, lá, laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá

Laiá, lá, laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá

Voltei pra ficar, Maria Helena

Não me manda embora

Se você mandar, eu vou

Olha que o malandro chora

Voltei pra ficar

Maria Helena

Não me manda embora

Se você mandar, eu vou

Olha que o malandro chora

Eu sei que sou bandalho, que jogo baralho e gosto de rua

Meu amor, Maria Helena

Eu sou parado na sua

Meu amor, Maria Helena

Eu sou parado na sua

Eu já fui considerado no meio de malandro como um gavião

Tive louras e morenas

Pretinhas tive de montão

No final desse pagode cheguei à seguinte conclusão

Mulher boa é a de casa

Mulher da rua é pura ilusão

Segura essa aí, malandro!

Mulher boa é a de casa

Mulher da rua é pura ilusão

Voltei pra ficar, Maria Helena

Não me manda embora

Se você mandar, eu vou

Olha que o malandro chora

Voltei pra ficar

Maria Helena

Não me manda embora

Se você mandar, eu vou

Olha que o malandro chora

Eu já fui considerado no meio de malandro como um gavião

Tive louras e morenas

Pretinhas tive de montão

No final desse pagode cheguei à seguinte conclusão

Mulher boa é a de casa

Mulher da rua é pura ilusão

Mulher boa é a de casa

Mulher da rua é pura ilusão

Mulher boa é a de casa

Mulher da rua é pura ilusão

Mulher boa é a de casa

Mulher da rua é pura ilusão

Mulher boa é a de casa

Mulher da rua é pura ilusão

Mulher boa é a de casa

Mulher da rua é pura ilusão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário