Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

KIRIÊ – AGEPÊ

KIRIÊ – AGEPÊ

(Catoni / Norival Reis / Joel Menezes)

Agepê 1981

 

On kuen-dá, modaruê

Iangomin Ingorossi Zambê

On kuen-dá, modaruê

Iangomin Ingorossi Zambê

Kiriê, ê

Kiriê, ê

Hum, hum, hum, hum

Oh, yeah!

Hum, hum, hum, hum

Kiriê, ê

Kiriê, ê, ê, ê

Hum, hum, hum, hum

Lê, lê, lê, lê, lê, lê

Hum, hum, hum, hum

Olha o tempo Zará

Zará tempo

Olha o tempo Zará

Sou de Xangô

Olha o tempo Zará

Zará tempo

Olha o tempo Zará

Sou de Xangô

Eu canto a minha saudade

E hei de voltar pra lá

Eu canto a minha oração

É pra Xangô me ajudar

A rever os campos verdes

Cantar o tempo Zará

Olha o tempo Zará

Zará tempo

Olha o tempo Zará

Sou de Xangô

Olha o tempo Zará

Zará tempo

Olha o tempo Zará

Sou de Xangô

Kiriê, ê

Kiriê, ê

Hum, hum, hum, hum

Lê, lê, lê, lê, lê, lê

Hum, hum, hum, hum

Kiriê, ê

Kiriê, ê

Hum, hum, hum, hum

Oh, yeah!

Hum, hum, hum, hum

On kuen-dá, modaruê

Iangomin Ingorossi Zambê

On kuen-dá, modaruê

Iangomin Ingorossi Zambê

Kiriê, ê

Kiriê, ê

Hum, hum, hum, hum

Oh, yeah!

Hum, hum, hum, hum

Kiriê, ê

Kiriê, ê

Hum, hum, hum, hum

Lê, lê, lê, lê, lê, lê

Hum, hum, hum, hum

Olha o tempo Zará

Zará tempo

Olha o tempo Zará

Sou de Xangô

Olha o tempo Zará

Zará tempo

Olha o tempo Zará

Sou de Xangô

Eu canto a minha saudade

E hei de voltar pra lá

Eu canto a minha oração

É pra Xangô me ajudar

A rever os campos verdes

Cantar o tempo Zará

Olha o tempo Zará

Zará tempo

Olha o tempo Zará

Sou de Xangô

Olha o tempo Zará

Zara tempo

Olha o tempo Zará

Sou de Xangô

Kiriê, ê

Kiriê, ê

Ê, ê

Hum, hum, hum, hum

Lê, lê, lê, lê, lê, lê

Hum, hum, hum, hum

Kiriê, ê

Kiriê, ê

Hum, hum, hum, hum

Oh, yeah!

Hum, hum, hum, hum

Hum, hum, hum, hum

Hum, hum, hum, hum

Hum, hum, hum, hum

Hum, hum, hum, hum

Hum, hum, hum, hum

Lê, lê, lê, lê, lê, lê

Hum, hum, hum, hum

Hum, hum, hum, hum

Hum, hum, hum, hum

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário