Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de dezembro de 2023

QUEM LUCROU FUI EU – MARIA CREUZA

QUEM LUCROU FUI EU – MARIA CREUZA

(Monarco)

Brasil Som 77

 

Quem lucrou com a separação fui eu

Se fui eu

Que lucrei quando este amor morreu

Eu vivia magoado como um pobre coitado

Mas isto de mim já desapareceu

Deus olhou a terra um dia e assistiu

Como eu tanto padecia

Me deu força e coragem

Me livrando das maldades

Do amor que me traía

Me deu força e coragem

Me livrando das maldades

Do amor que me traía

Vão-se os anéis, ficam os dedos

Descobrir um bom segredo

O desprezo é bem melhor

Quem no mundo não tinha alegria

Não cantava, não sorria

E a vida era pior

Deus acatou o meu apelo

Me deu um amor com zelo

E com mais dedicação

Tirando do meu peito a agonia

Expulsando a nostalgia

Que morava no meu coração

Tirando

Tirando do meu peito a agonia

Expulsando a nostalgia

Que morava no meu coração

Quem lucrou

Quem lucrou com a separação fui eu

Se fui eu

Que lucrei quando esse amor morreu

Eu vivia magoado como um pobre coitado

Mas isto de mim já desapareceu

Deus olhou a terra um dia e assistiu

Como eu tanto padecia

Me deu força e coragem

Me livrando das maldades

Do amor que me traía

Me deu força e coragem

Me livrando das maldades

Do amor que me traía

Vão-se os anéis, ficam os dedos

Descobrir um bom segredo

O desprezo é bem melhor

Quem no mundo não tinha alegria

Não cantava, não sorria

E a vida era pior

Deus acatou o meu apelo

Me deu um amor com zelo

E com mais dedicação

Tirando do meu peito a agonia

Expulsando a nostalgia

Que morava no meu coração

Tirando

Tirando do meu peito a agonia

Expulsando a nostalgia

Que morava no meu coração

Tirando do meu peito a agonia

Expulsando a nostalgia

Que morava no meu coração

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário