Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

MORTO DE AMOR – JOEL TEIXEIRA

MORTO DE AMOR – JOEL TEIXEIRA

(Joel Teixeira / Carlos Pedro / Artur de Moura)

Ciúme de Viola – 1981


 Seus olhos verdes são lindos demais

Seus olhos verdes são lindos demais

Seus olhos verdes são lindos demais

Demais, amor

Meu amor

Seus olhos verdes são lindos demais

Seus olhos verdes são lindos demais

Seus olhos verdes são lindos demais

Demais, amor

Seus lindos olhos verdes

Entre quatro paredes

Me fazem pensar

Que estou no mar

Morrendo de sede

Eu vou me afogar, amor

Mas vou com prazer

Pois vou morrer sem dor

Sem dor, sem dor

Pois vou morrer sem dor

Sem dor, sem dor

Nós dois deitados na cama

Você de blusinha

E eu de pijama

O rádio tocando baixinho a canção

Eu dizendo "amorzinho, te amo, te amo"

O drinque no copo

Eu me perdendo e você me achando

Quase morto de amor

O amor vai ficando

Só Deus é quem sabe até quando

Seus olhos verdes são lindos demais

Seus olhos verdes são lindos demais

Seus olhos verdes são lindos demais

Demais, amor

Meu amor

Seus olhos verdes são lindos demais

Seus olhos verdes são lindos demais

Seus olhos verdes são lindos demais

Demais, amor

Nós dois deitados na cama

Você de blusinha

E eu de pijama

O rádio tocando baixinho a canção

Eu dizendo "amorzinho, te amo, te amo"

O drinque no copo

Eu me perdendo e você me achando

Quase morto de amor

O amor vai ficando

Só Deus é quem sabe até quando

Seus olhos verdes são lindos demais

Meu amor

Seus olhos verdes são lindos demais

Seus olhos verdes são lindos demais

Demais, amor

Meu amor

Seus olhos verdes são lindos demais

Seus olhos verdes são lindos demais

Seus olhos verdes são lindos demais

Demais, amor

Meu amor

Seus olhos verdes são lindos demais

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário