Resumo dos samba-rock

sábado, 9 de dezembro de 2023

COVARDE NÃO SOU – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

COVARDE NÃO SOU – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

(Noel Rosa de Oliveira/Iracy Serra)

Os Partideiros do Plá em Fantasia – 1975

 

Não me chame de covarde

Covarde eu não sou

Ponha a mão na consciência, por favor,

Não é falta de coragem e é vergonha

Que eu tenho de você, meu amor

Não me chame de covarde

Covarde eu não sou

Ponha a mão na consciência, por favor,

Não é falta de coragem é vergonha

Que eu tenho de você, meu amor

Não me sai do pensamento

O seu mau procedimento

Dando sempre o que falar

Lá, lá, laiá, laiá!

Já perdi toda esperança

Tenho pena das crianças

Vão chorar

Vão chorar

Não me chame de covarde

Covarde eu não sou

Ponha a mão na consciência, por favor,

Não é falta de coragem é vergonha

Que eu tenho de você, meu amor

Não me chame de covarde

Covarde eu não sou

Ponha a mão na consciência, por favor,

Não é falta de coragem é vergonha

Que eu tenho de você, meu amor

Não me sai do pensamento

O seu mau procedimento

Dando sempre o que falar

Lá, lá, laiá, laiá!

Já perdi toda esperança

Tenho pena das crianças

Vão chorar

Vão chorar

Não me chame de covarde

Covarde eu não sou

Ponha a mão na consciência, por favor,

Não é falta de coragem e é vergonha

Que eu tenho de você, meu amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário