Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de dezembro de 2023

DOU A MÃO À PALMATÓRIA – ANTÔNIO CARLOS & JOCAFI

DOU A MÃO À PALMATÓRIA – ANTÔNIO CARLOS & JOCAFI

(Antônio Carlos Pinto / Jocafi)

Brasil Som 77

 

Eu dou a mão à palmatória

Diante das circunstâncias, me apavorei

A cada instante, a cada hora

Me sinto enamorado

Como um colegial

Eu caí dentro de uma armadilha que eu mesmo arrumei

Malandro demais

Me atrapalhei

Cansaram de me avisar

Não perde por esperar

E eu me gabando que nunca ia me apaixonar

Eu dou a mão

Eu dou a mão à palmatória

Diante das circunstâncias, me apavorei

A cada instante, a cada hora

Me sinto enamorado

Como um colegial

Eu caí dentro de uma armadilha que eu mesmo arrumei

Malandro demais

Me atrapalhei

Cansaram de me avisar

Não perde por esperar

E eu me gabando que nunca ia me apaixonar

Eu dou a mão

Eu dou a mão à palmatória

Diante das circunstâncias, me apavorei

A cada instante, a cada hora

Me sinto enamorado

Como um colegial

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário