Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

MARIA MORENA – JOEL TEIXEIRA

MARIA MORENA – JOEL TEIXEIRA

(Arnoldo Silva / Joel Teixeira)

Ciúme de Viola – 1981

 

Bahia, minha Bahia!

Tô chegando, hein?!

Maria Morena que veio do Abaeté

Tô querendo amor

Baiana, cadê meu cafuné?

Maria Morena que veio do Abaeté

Tô querendo amor

Baiana, cadê meu cafuné?

Procurei, não encontrei

Diga aí!

Que pena

Na ladeira do Bonfim

Maria Morena

Candomblé, samba de roda

Fui lhe procurar

Vou pedir meu protetor

Que me ajude a encontrar

Ô babá

Ô babá

Ô babá

Ô babá

Ô babá

Ô babá

Tenho fome, tenho sede

Do chamego de Maria

E uma saudade danada

Dia e noite, noite e dia

Ô babá

Ô babá

Ô babá

Ô babá

Simbora!

Ô babá

Ô babá

Ih! Maria Morena que veio do Abaeté

Tô querendo amor

Baiana, cadê meu cafuné?

Maria Morena que veio do Abaeté

Tô querendo amor

Baiana, cadê meu cafuné?

Procurei, não encontrei

Diga aí, diga!

Que pena

Na ladeira do Bonfim

Maria Morena

Candomblé, samba de roda

Fui lhe procurar

Vou pedir meu protetor

Que me ajude a encontrar

Ô babá

Ô babá

Ô babá

Simbora!

Ô babá

Ô babá

Tenho fome, tenho sede

Do chamego de Maria

E uma saudade danada

Dia e noite, noite e dia

Ô babá

Ô babá

Ô babá

Ô babá

Ô babá

Maria Morena que veio do Abaeté

Tô querendo amor

Baiana, cadê meu cafuné?

Maria Morena que veio do Abaeté

Tô querendo amor

Baiana, cadê meu cafuné?

Maria Morena que veio do Abaeté

Tô querendo amor

Baiana, cadê meu cafuné?

Maria Morena que veio do Abaeté

Tô querendo amor

Baiana, cadê meu cafuné?

Maria Morena que veio do Abaeté

Tô querendo amor

Baiana, cadê meu cafuné?

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário