Resumo dos samba-rock

sábado, 9 de dezembro de 2023

BOI BUMBÊ – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

BOI BUMBÊ – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

(Rocha Sobrinho / J. Palmeira)

Os Partideiros do Plá em Fantasia – 1975

 

Boi bumbê

Boi bumbê bumbá

Eu quero ver bumba meu boi dançar

Boi bumbê

Boi bumbê

Boi bumbê bumbá

Eu quero ver bumba meu boi dançar

Ê boi, ê boi

Querem me derrubar

Ê  boi, ê boi

Mas eu não vou deixar

Ê boi, ê boi

Querem me derrubar

Ê boi, ê boi

Mas eu não vou deixar

Quem tiver raiva de mim

E não puder se vingar

Bote a corda no pescoço

Dê-me a ponta pra puxar

0 que é do homem o bicho não come

0 que é da mulher o bicho não quer

0 meu corpo é fechado

E eu tenho muita fé

Boi Bumbê

Boi bumbê

Boi bumbê bumbá

Eu quero ver bumba meu boi dançar

Boi bumbê

Boi bumbê

Boi bumbê bumbá

Eu quero ver bumba meu boi dançar

Ê boi, ê boi

Querem me derrubar

Ê boi, ê boi

Mas eu não vou deixar

Ê boi, ê boi

Querem me derrubar

Ê boi, ê boi

Mas eu não vou deixar

Quem tiver raiva de mim

E não puder se vingar

Bote a corda no pescoço

Dê-me a ponta pra puxar

0 que é do homem o bicho não come

0 que é da mulher o bicho não quer

0 meu corpo é fechado

E eu tenho muita fé

Boi bumbê

Boi bumbê bumbá

Eu quero ver bumba meu boi dançar

Eu quero ver bumba meu boi dançar

Boi bumbê

Eu quero ver bumba meu boi dançar

Boi bumbê

Eu quero ver bumba meu boi dançar

 

Letrasdesambarock.blogsot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário